Você está aqui: Pagina PrincipalEventosRPMON comemora 23 anos de Equoterapia

RPMON comemora 23 anos de Equoterapia

Escrito por Carlos Brant

    O Regimento de Polícia Montada "Coronel Rabelo" realizou neste sábado (07/05/16), a tradicional Festa da Família em comemoração aos 207 anos da PMDF, 34 anos do RPMON, 23 anos de criação do Centro de Equoterapia PMDF, além de comemorar o dia das mães.

    A festa contou com a participação de cerca de 400 pessoas, entre familiares e amigos de praticantes. O evento também contou com a participação do chefe do Departamento Operacional, coronel Alexandre Sérgio, do ex-subcomandante-geral, coronel RR De Araújo, e do Presidente Ande-Brasil, coronel RR Dornelles.

    Neste ano, o tema da festa foi "O Circo da Equoterapia" e contou com oito apresentações, sendo quatro delas feitas por praticantes da equoterapia, professoras e policiais militares. Outras quatro apresentações foram gentilmente realizadas pelo Circo Real Português.

    O espetáculo foi comandado pelo apresentador, cabo Vanderlan, que, emocionado, confessou não ter visto nada igual na história desde que ingressou na PMDF. Encerrando as festividades, foi realizada uma homenagem ao major Oliveira, por sua valorosa contribuição pela passagem da Tocha Olímpica no Regimento de Polícia Montada, e também à professora Vera Regina Angelo que está se aposentando da equoterapia.

Fonte: http://www.pmdf.df.gov.br/site/index.php/2011-08-07-02-53-55/10443-rpmon-realiza-tradicional-festa-da-familia

 

Go to top